Dia das crianças.

Dia das crianças.

domingo, 9 de outubro de 2011

O SENHOR JESUS CRISTO CONFERE AUTORIDADE DIVINA ÀS PALAVRAS APOSTÓLICAS.

João 15.20
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu SENHOR. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; SE GUARDARAM A MINHA PALAVRA, TAMBÉM GUARDARÃO A VOSSA.


O SENHOR JESUS CRISTO SE REFERE ÀS PALAVRAS QUE DEIXOU AOS APÓSTOLOS COMO PALAVRA DE DEUS:


João 17.6
Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, E GUARDARAM A TUA PALAVRA.

João 17.14
DEI-LHES A TUA PALAVRA, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. 


 OS APÓSTOLOS, ORANDO A DEUS SOB GRANDE PERSEGUIÇÃO, REFEREM-SE À PALAVRA QUE PREGAVAM COMO PALAVRA DE DEUS: 


Atos 4.29
Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e CONCEDE AOS TEUS SERVOS QUE FALEM COM TODA A OUSADIA A TUA PALAVRA;

Atos 4.30
Enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Filho Jesus.


PEDRO SE REFERE À PALAVRA MINISTRADA PELOS APÓSTOLOS COMO SENDO A PALAVRA DE DEUS:


Atos 6.1
ORA, naqueles dias, crescendo o número dos discípulos, houve uma murmuração dos gregos contra os hebreus, porque as suas viúvas eram desprezadas no ministério cotidiano.

Atos 6.2
E os doze, convocando a multidão dos discípulos, disseram: NÃO É RAZOÁVEL QUE NÓS DEIXEMOS A PALAVRA DE DEUS E SIRVAMOS ÀS MESAS.


Quem tem ouvidos que ouça!


Pastor Enock Nascimento.

Graça e Paz.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário